Japão – O jornal Sankei obteve a informação da resolução de um caso de rapto resolvido em menos de 24 horas. Divulgou nesta quarta-feira (6) que as cenas desse crime parecem com as de uma novela.
Segundo a matéria, a Polícia da Província de Aichi prendeu 2 suspeitos na terça-feira (5). Por volta das 19h00 de segunda-feira (4) os dois teriam raptado uma mulher, na faixa dos 40 anos, em Toyokawa (Aichi). A informação chegou através de uma denúncia pelo 110.
Imediatamente verificaram as imagens das câmeras de segurança e pediram a colaboração dos colegas da província de Saitama.
Os homens, em uma wagon, teriam ido para a cidade de Kazo (Saitama). A polícia local usou um helicóptero para localizar o veículo preto. Foi encontrado em um depósito de resíduos em Kazo, por volta das 15h40 de terça-feira.
Policiais invadiram o local e resgataram a mulher. Ela estava imobilizada com fita adesiva nas mãos e pés, mas não apresentava nenhuma lesão. Os dois homens foram presos no local. Um deles tem 36 anos, de profissão incerta, residente em Tóquio.
A vítima é esposa de um homem dono de uma revenda de carros usados. Parece que houve um problema quando ele vendeu um carro. A investigação prossegue para averiguar se teve ou não cúmplice no rapto da mulher.
Fonte: Portalmie, Sankei.