Santa Catarina – O policial civil Uilson José dos Santos foi transferido na manhã deste domingo (08) do hospital Dr. José Athanásio para um hospital de Chapecó. A transferência foi feita com auxílio do helicóptero do SAER/FRON da Polícia Civil com apoio da equipe médica do SARA e SAMU.
Segundo as últimas informações o estado de saúde do policial é estável, mas devido a uma perfuração no intestino, os médicos decidiram transferi-lo a um centro de saúde maior.
Uilson José dos Santos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste sábado (07) em Campos Novos. Ele fazia a reforma da casa onde mora no bairro Jardim Bela Vista, acompanhado do irmão, quando dois homens chegaram numa moto e o carona efetuou diversos disparos contra o policial que estava desarmado.
O policial foi atingido na perna. Depois da ação criminosa a dupla fugiu e não foi localizada até o momento. Um dos suspeitos já teria sido identificado. Santos foi socorrido pelo irmão, levado ao Hospital Dr.José Athanásio onde passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.
Segundo o delegado regional de Campos Novos, Thiago Reis, a perícia foi chamada e fez todo o levantamento, mas apura se foram quatro ou cinco tiros disparados contra a vítima.
A motivação do crime está sendo investigada.
Fonte: Progresso