Paraná – Cinco suspeitos de roubar um veículo em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta quinta-feira (8), acabaram presos após uma perseguição que contou com o apoio do helicóptero Falcão, da Polícia Militar do Paraná. O quinteto acabou cercado no mato, local onde imaginava que iria conseguir se esconder. O que o grupo não contava era com a visão do alto da aeronave que acabou facilitando a ação dos policiais em terra.
O acompanhamento tático do veículo Voyage vermelho roubado começou em Campo Largo pela equipe do 22º Batalhão, que logo se uniu com uma equipe do município.
“Começamos a perseguição e quando o veículo chegou no encontro entre o posto desativado da Polícia Rodoviária Federal e o Contorno Sul, os cinco saltaram do carro e correram para o mato. Com o apoio aéreo do helicóptero Falcão, conseguimos cercar os indivíduos e efetuar a prisão, assim como recuperar o carro”, explicou o subtenente Padilha.
Segundo o subtenente, os cincos presos participaram do roubo horas antes em Campo Largo. “Agora, vamos ver para onde serão levados, de acordo com a competência do caso”, concluiu com a operação em andamento.
Fonte: Banda B, por Denise Mello e Flavia Barros.