Equipe médica age rápido mas homem morre após ser atropelado na PR 484

- Anúncio -

Paraná – Na tarde de quarta-feira (16), a equipe dos bombeiros e uma ambulância do SAMU, foram acionados para atender uma vítima de atropelamento, na PR 484 próximo a comunidade da Linha Santo Antônio. O acidente ocorreu entre os municípios de Capitão Leônidas Marques e Boa Vista da Aparecida.

Tadeu Mroginski de 75 anos morador de Capitão Leônidas Marques, foi atropelado por um veículo Corsa, conduzido por Valdecir Rauber que mora no mesmo município.

helsae

O homem foi encaminhado rapidamente ao hospital Nossa Senhora Aparecida em Capitão Leônidas Marques, com suspeita de hemorragia causada pelos ferimentos na cabeça. Uma equipe do serviço aeromédico do Consórcio Intermunicipal Oeste (Consamu) foi acionada para transferir a vítima que estava em estado grave ao Hospital Universitário em Cascavel.

Ainda em Capitão a correria dos paramédicos foi grande para tentar salvar a vida da vítima e uma situação que chamou a atenção de todos, foi que o médico do Consamu que acompanha o helicóptero nos atendimentos, ao chegar em Capitão para atender esta situação se deparou com o próprio pai que era a vítima de atropelamento. A partir daí, era o filho tentando salvar a vida do pai.

Por volta das 18h horas, Tadeu após receber os primeiros atendimentos foi encaminhada para Cascavel. Infelizmente acabou não resistindo e entrando em óbito após sofrer uma parada cardíaca.

Tadeu era comerciante e muito conhecido na cidade de Capitão Leônidas Marques.

YouTube player

Redação Click3

- Anúncio -