Minas Gerais – O Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros atendeu na tarde de sexta-feira (06) duas crianças vítimas de agressão na pequena comunidade rural de Santana do Pirapama, Região Central de Minas Gerais. As crianças de 3 e 4 anos foram atingidas na região da cabeça com golpes de machado durante uma agressão feita por um homem, que ainda matou a esposa, a sogra e a cunhada com golpes de machado dentro de duas casas.
As duas crianças seriam filha e um sobrinho do agressor que está foragido. Uma pessoa encontrou as mulheres e as crianças depois de algum tempo e procurou ajuda. As crianças foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas para o hospital de Santana do Pirapama. As mulheres já estavam mortas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe aeromédica do helicóptero Arcanjo 04 foi para o local e fez o transporte das crianças para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde estão sendo tratadas. O estado de saúde delas é muito grave.
Um grande cerco foi montado na região para tentar encontrar o autor dos crimes. Policiais de Sete Lagoas, Curvelo e Presidente Juscelino, reforçam o patrulhamento. Cães farejadores auxiliam nas buscas, assim como uma aeronave da corporação.