No último domingo, 08, uma fatalidade tirou a vida de um Policial Militar que atuava na Cia de Arujá. O soldado PM Almir Epiphânio conduzia sua motocicleta pela Rodovia Mogi-Dutra, sentido Arujá, por volta das 16h30, quando dirigia-se ao trabalho.
Na altura do Km 38, a condutora de um veículo marca Fiat, modelo Uno, que encontrava-se no acostamento, no mesmo sentido, resolveu ingressar nas pistas de rolamento para efetuar conversão à esquerda para pegar a pista contrária. Neste momento a motocicleta atingiu a lateral esquerda do veículo Uno.
Com o forte impacto, o soldado PM Epiphanio caiu desarcordado. Foi acionado o resgate, inclusive compareceu o helicóptero Águia 08 da Polícia Militar que o transportou para o Hospital Santa Mercelina. Ficou constado que o PM sofreu lesões graves na região do crânio e tórax, o que infelizmente levou a óbito por volta das 23h30.
O corpo foi liberado após os procedimentos de praxe sendo velado e seputaldo no Cemitério Parque das Oliveiras, Mogi das Cruzes.
Fonte: Jornal da Cidade de Arujá.