Três policiais federais ficaram feridos após um dos veículos usado na Operação Lava Jato, um Corolla, capotar no km 38 da BR-116, em Campina Grande do Sul, por volta das 14h desta terça-feira (22). Uma das vítimas foi resgatada pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e levada ao Hospital Angelina Caron.
Segundo a assessoria da Polícia Federal (PF), os a delegada Erika Mialik Marena, o delegado Felipe Hayashi e a escrivã Marina Thomaz Ultramari estavam retornando de São Paulo para Curitiba quando ocorreu o acidente. Eles não levavam nenhum preso.
As vítimas receberam alta médica e deixaram o hospital Angelina Caron por volta das 19h, ainda conforme a PF. O acidente resultou apenas em danos materiais no veículo.
Nota da Polícia Federal sobre o acidente
A Polícia Federal informa a ocorrência de acidente automobilístico na data de hoje, 22/03, com uma das equipes da Operação Lava Jato que se deslocava de São Paulo/SP para Curitiba/PR. O incidente ocorreu na cidade de Campina Grande do Sul/PR, aproximadamente a 38 km da capital.
A delegada Erika Mialik Marena, o delegado Felipe Hayashi e a escrivã Marina Thomaz Ultramarini foram levados ao Hospital Angelina Caron, onde estão sendo avaliados pela equipe médica. Nenhum policial corre risco de vida.
A Direção Geral está prestando todo o apoio necessário para que os servidores recebam os devidos cuidados médicos.
Fonte: G1/PR