Um casal e um bebê de oito meses ficaram feridos em um acidente envolvendo dois carros nesta segunda-feira (5) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A família estava no veículo que capotou em uma curva do km 14, na BR-116, próximo à divisa com São Paulo, no sentido capital paranaense, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A criança estava na cadeirinha, de acordo com a polícia. Ela foi levada de helicóptero ao Hospital Angelina Caron, também em Campina Grande do Sul, com suspeita de traumatismo craniano, além de escoriações, segundo a PRF.
A mãe estava sem cinto de segurança e teve ferimentos graves, conforme a Polícia Rodoviária Federal. Já o pai ficou com ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao mesmo hospital, que não passou informações sobre o estado de saúde deles.
A pista da BR-116 ficou interditada por aproximadamente 40 minutos por causa do acidente.
Segundo a PRF, o veículo em que o casal estava com o bebê capotou e, para desviar do carro, o motorista do outro automóvel bateu na mureta que separa as pistas. Ele não ficou ferido, ainda de acordo com a polícia.
Fonte: G1/PR, via Aviação PRF