A L-3 WESCAM anunciou que a procura pelos seus sistemas eletro-óptico e infravermelho (EO/IR) MX™-10 e MX™-15 no mercado de Aviação Policial continua a crescer em todo o mundo em apoio às missões de vigilância, com compras recentes de clientes na Algéria, Austrália, Canadá, Coreia e Estados Unidos, incluindo Porto Rico. Os dois sistemas foram apresentados no Farnborough International Airshow e na Airborne Law Enforcement Association (ALEA) EXPO, em Phoenix, no Arizona/EUA.
“A exigência pelo uso dos sistemas de missão tática de média a baixa altitude no mercado de Aviação Policial tem resultado em mais de 83 agências utilizando os sistemas MX-10 e MX-15 em 22 países”, disse Paul Jennison, vice-presidente de vendas governamentais e desenvolvimento de negócios da L-3 WESCAM. “Executado para satisfazer as necessidades de custo, capacidade e adequação, os nossos sistemas são projetados para atender todas as estruturas de aeronaves e portfólios de missão.”
As tecnologias presentes nos sistemas de imagem da L-3 WESCAM produzem figuras altamente detalhadas e oferecem aos clientes capacidades de visão clara através dos espectros visível e infravermelho.
A L-3 WESCAM vivencia uma contínua demanda por sensores no mercado de Aviação Policial.
O aprimoramento das imagens simultâneas em tempo real em todos os sensores tem melhorado a detecção e o reconhecimento de pontos de imagens. A suite L-3’s MX™-GEO determina com precisão a localização geográfica de um sujeito, oferecendo uma assistência ao rastreamento fácil de seguir.
Além disso, a recém-lançado suite Kinetic™ auxilia os operadores a desenvolver uma noção mais precisa da velocidade na qual os veículos em terra estão dirigindo e ainda ajuda a detectar múltiplos alvos em movimento em um fluxo de imagem.
Fonte: L3 WestCam, via HeliHub.
Tradução: Piloto Policial.