- Anúncio -
G1

Paraná – O ex-prefeito de Marialva, no norte do Paraná, João Celso Martini, de 68 anos, foi atropelado por um jipe na tarde desta quinta-feira (20). O veículo participava de uma trilha na propriedade rural da família.

O acidente aconteceu quando Martini observava um grupo que praticava trilhas com veículos na Fazenda Pirapó. A condutora de um jipe seguia pelas margens do Rio Alegre, que cruza a fazenda, e atingiu o ex-prefeito ao fazer uma curva.

“Era um pessoal de Maringá que estava na propriedade, brincado com os veículos, e ele estava acompanhando. Sorte que o helicóptero do SAMU chegou rápido, porque a ambulância não ia conseguir chegar lá”, diz Victor Martini, filho da vítima e atual prefeito de Marialva.

Equipe aeromédica do SAMU Maringá socorre vítima de atropelamento em trilha na região de Pirapó.

O ex-prefeito foi encaminhado para o hospital Santa Rita, em Maringá. De acordo com o filho, ele quebrou uma costela e se queixa de fortes dores no tórax. Os médicos informaram que o quadro é considerado estável.

João Celso Martini foi prefeito de Marialva em dois mandatos: de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000. Também foi vice-prefeito entre 1977-1983.

O acidente desta quinta-feira é o segundo que o prefeito sofre e resulta em internação em pouco mais de um ano. Em abril do ano passado, Martini também fraturou uma costela ao cair de uma máquina de pulverização agrícola.

Dr. Maurício Lemos da equipe aeromédica do SAMU Maringá em procedimentos na vítima de atropelamento.
- Anúncio -