São Paulo – O Comando do 8º Distrito Naval (SP) publicou o Pregão Eletrônico Nº 25/2022 para contratação de serviço continuado de transporte aeromédico por meio de ambulância aérea de asa fixa, pressurizada, para paciente adulto, criança e neonatal. A execução será mediante o regime de empreitada por preço unitário.
A aeronave deverá ter a capacidade de transportar, além da tripulação, um médico, um enfermeiro, um paciente e um acompanhante. Após o acionamento, o transporte aeromédico deverá ser iniciado em até duas horas, salvo condições que o impeça.
O serviço será destinado às necessidades do Sistema de Saúde da Marinha, responsável pela Assistência Médico-Hospitalar de 12 mil militares da ativa e da reserva remunerada, e seus dependentes, pensionistas e servidores civis das diversas Organizações Militares (OM) do Comando do 8º Distrito Naval, que abrange São Paulo e Paraná.
A data de abertura da sessão está prevista para acontecer no dia 30/01/2023, às 09h00, horário de Brasília. Segundo o edital, a unidade de medida é o km voado e projetou uma necessidade máxima de 15.000 km anuais. O valor pago será de R$ 37,33 por km voado e a estimativa global do contrato é de R$ 559.950,00.